Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roberto Carlos grava Especial de fim de ano com homenagem comovente a Erasmo Carlos

Roberto Carlos subiu ao palco do QualiStage na última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, para gravar seu tradicional especial de fim de ano da Globo. No palco, ele recebeu Maria Bethânia, Lucy Alves, Maiara e Maraísa e Raça Negra. O sentimento de dor e tristeza pela perda recente do grande amigo Erasmo Carlos também se fez presente.

Segundo informações publicadas pelo colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, o cantor segurou a emoção durante quase todo o setlist, já conhecido do público, mas se deixou levar pelas lágrimas quando começou a cantar “Amigo”, música sua em parceria com o Tremendão. Juntos, eles escreveram mais de 500 canções ao longo de décadas.

No telão de LED apareceu uma foto de Erasmo, e o áudio de uma entrevista na qual ele fala sobre a parceria dos dois foi tocado para Roberto e a audiência. O Rei, então, se debulhou em lágrimas ao ouvir a declaração. O colunista afirma que o artista cantou os versos da música ainda com grande emoção e o trecho não foi ensaiado.

Entre os famosos, estavam Ana Furtado com o marido, Boninho, que dirigiu o especial, e Luciano Huck e Angélica em um camarote. Eles não disputaram as icônicas rosas, que foram distribuídas de maneira diferente dos anos anteriores.

Tradicionalmente, Roberto Carlos faz o movimento de beijar as flores antes de entregá-las aos fãs. Mas após a canção em homenagem ao amigo, ele não sorriu mais e se mostrou abatido e triste. A gravação será exibida ao público de todo o Brasil no dia 23 de dezembro, na Globo.

Fonte: Foto: Reprodução/TV Globo, Redação O Sul

Deixe seu comentário: