Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RS terá mais um dia de sol, com instabilidade ocasional nesta quinta-feira - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

RS terá mais um dia de sol, com instabilidade ocasional nesta quinta-feira

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, entretanto acompanhado de nuvens. O Estado segue sob influência de uma massa de ar quente e úmido de origem tropical, o que favorece instabilidade. Por isso, mais uma vez se espera chuva irregular e localizada na maioria das regiões.

Em alguns pontos, a chuva já chega de manhã. Entre a tarde e a noite chove em mais locais. Há risco de chuva isoladamente forte com algum temporal localizado. Na segunda metade do dia, frente fria começa a avançar com chuva a partir do Oeste. Será um dia quente e abafado na maioria das regiões.

As mínima rondam os 16ºC em São José dos Ausentes e os 19ª em Erechim. As máximas, por sua vez, podem chegar a 28ºC em Uruguaiana e 29ºC em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 22ºC e 29º. No Litoral, as marcas se alternam entre 21ºC 28ºC.

Março começou com o Oceano Pacífico ainda sob La Niña, o oitavo mês seguido em que o fenômeno atua impactando o clima global. Os mais recentes dados mostram que a La Niña segue oscilando muito em intensidade de uma semana para outra, o que é bastante normal, variando entre fraca e por vezes moderada.

Para o clima, a influência deve ser com passagem rápida das frentes frias sobre o Sul. Além disso, se o fenômeno persistir, o inverno deverá ser mais seco.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: