Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RS terá muita nebulosidade e marcas amenas nesta segunda-feira

Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Aberturas de sol, entretanto, ocorrem em parte do Estado. Elas se dão principalmente em parte do Oeste e no Sul, onde tempo seco predomina, apesar de períodos de maior nebulosidade.

Chuva e garoa atingem muitos pontos do território gaúcho, especialmente a Metade Norte. Os maiores volumes ocorrem no Noroeste e no Norte do Estado. Ar mais frio atua no Sul gaúcho e na Campanha. A temperatura pouco varia na maioria dos municípios durante o dia.

As mínimas rondam os 7ºC em Bagé e 10ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 20ºC em Santa Rosa e 21ºC em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15ºC e 19ºC.

Porto Alegre teve calor histórico no sábado com máxima de 31,5ºC no Jardim Botânico. Foi um dos dias de junho mais quentes da história da Capital. Para se ter ideia, somente 23 dias antes tinham igualado ou superado 30ºC em junho desde 1961.

Radical mudança de temperatura se deu de sábado para domingo, com frente fria. Parobé foi de 33,6ºC sábado à tarde pra 16,7ºC às 15h. Em São Leopoldo, de 31,8ºC para 15,8ºC. Canoas de 32,1ºC pra 15,6ºC. Porto Alegre de 31,5ºC sábado pra 15,9ºC às 15h.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: