Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

#Saúde l João Carlos Martins juntamente com lideranças da região, reivindicam construção de Hospital de grande porte e 100% SUS:

O presidente da Câmara Municipal de Amaral Ferrador – RS (CMAF), João Carlos Martins (PSDB), participou nesta semana de reuniões na EBSERH e no Congresso Nacional para buscar melhorias na área da saúde da Zona Sul, do Estado do Rio Grande do Sul.
A construção do Hospital Escola 100% SUS, com 364 leitos, foi o principal tema da reunião em Brasília. Mais de vinte municípios estiveram representados por suas lideranças políticas, juntamente com o presidente da EBSERH, Gen. Oswaldo Ferreira, representantes do Ministério da Saúde, o senador Luis Carlos Heinze (PP) e o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB).
Durante a audiência, as lideranças, reivindicaram que o projeto, lançado há quase dez anos, para a construção do Hospital Escola da UFPel seja mantido com o número de leitos previstos, beneficiando toda a população da região sul.
O senador Luis Carlos Heinze (PP), afirmou que tentará intermediar um encontro com a reitoria da Universidade e solicitou empenho para buscar com os deputados federais e senadores mais recursos para área da saúde. Já o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), disse que trabalhará para viabilizar recursos para mais leitos de saúde na região.
Além do vereador, João Carlos Martins de Amaral Ferrador, participaram da comitiva os vereadores, Paulo Coitinho (Cidadania), Reinaldo Magalhães (PSD), Marcos Ferreira (PTB), Jair Bonow (PP), Rafael Dutra (PTB) e Michel Escalante (PP), Cristiano Silva(PSDB), de Pelotas, Jardel Oliveira (PSDB) e Oraci Teixeira (PSB) da cidade de Canguçu, Júlio Silveira (PT) e Jucely de Aguiar (PT) da cidade de Santa Vitória do Palmar, Diego dos Santos (PT) de Pedras Altas, João Larrosa (PT) de Arroio Grande e Renan Hartwing (PP) de São Lourenço do Sul.
Fonte: Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador Rs.

Deixe seu comentário: