Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria da Agricultura reforça alerta contra golpe - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Secretaria da Agricultura reforça alerta contra golpe

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta para as prefeituras e produtores rurais sobre a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Estado, têm oferecido diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete ou custo de combustível. Esse é o terceiro aviso publicado pela Secretaria somente neste ano.

Nos últimos dez dias, novos golpes foram registrados nos municípios de Porto Vera Cruz, Catuípe, Bozano, Coronel Pilar, Nova Esperança do Sul, Segredo, Novo Xingú e Santo Antônio de Palma.

O chefe de gabinete da Seapdr, Erli Teixeira, teme que os golpistas se aproveitem da troca de gestores nas administrações municipais, para ampliar o golpe. E alerta: “Os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos para pessoas físicas. Produtores e gestores precisam estar atentos a isso. Na dúvida, ligue para a Secretaria”.

Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado no Banrisul.

A Secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima. As dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Gabinete da Seapdr pelo telefone: (51) 3228.6203.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural
Av. Getúlio Vargas, 1.384, Bairro Menino Deus
Porto Alegre/RS – CEP: 90150-900
Fone: (51) 3288-6224/6228
www.agricultura.rs.gov.br

Deixe seu comentário: