Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serviço de buffet volta a funcionar nos restaurantes de Camaquã - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Serviço de buffet volta a funcionar nos restaurantes de Camaquã

A partir desta quinta-feira (14), o serviço de buffet estará liberado novamente nos restaurantes de Camaquã. A retomada aconteceu depois de uma reunião entre proprietários desses estabelecimentos junto ao prefeito Ivo de Lima Ferreira, que ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13). 

No encontro, também esteve presente o coordenador da Vigilância em Saúde do município, Luciano Pereira Dias, que salientou o uso obrigatório de luvas enquanto os clientes estiverem se servindo, assim como a obrigatoriedade de oferecer pratos e talheres embalados, para a volta do serviço. 

A decisão altera as regras impostas pela prefeitura no último decreto, seguindo as diretrizes do decreto estadual de distanciamento social controlado, que vigora desde a última segunda-feira (11). A equipe de fiscalização do município deve visitar os locais e informar as novas regras. 

 

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: