Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sol predomina no RS neste sábado - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Sol predomina no RS neste sábado

Sábado será de amplos períodos de céu claro na maioria das regiões do RSO sol predomina no Rio Grande do Sul neste sábado, com amplos períodos de céu claro na maioria das regiões. Podem aparecer nuvens em pontos do Leste gaúcho e perto da costa, em parte do dia. O Estado estará sob a influência de centro de alta pressão, o que garante o tempo firme.

Pode ter nevoeiro e neblina em pontos localizados ao amanhecer, mas logo o sol aparece. O dia começa muito frio para esta época do ano e com geada em diversas regiões, sobretudo de maior altitude, enquanto a tarde será de temperatura amena. Em Porto Alegre, a mínima é de 7ºC, e a máxima chega aos 20ºC. O frio segue no começo do domingo, mas com menor intensidade.

Segundo a MetSul Meteorologia, as primeiras semanas desta primavera serão marcadas por um prolongamento do clima de inverno, com temperatura abaixo da média em muitos dias. A previsão é de sucessivas incursões de ar frio, o que vai fazer com que haja vários dias de temperatura baixa ou muito amena para o fim de setembro e outubro.

Mínimas e máximas no RS neste sábado

Erechim 2°C / 21°C
Vacaria -1ºC / 19°C
Alegrete 5°C / 20°C
Caxias do Sul 2°C / 20°C
Torres 8°C / 21°C

Fonte: Foto: Alina Souza, Correio do Povo

Deixe seu comentário: