Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Soldado da Brigada Militar resgata idosa em incêndio - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Soldado da Brigada Militar resgata idosa em incêndio

Nesta quinta-feira, dia 6, um soldado do 3° Regimento de Polícia Montada (3°Rpmon), de Passo Fundo, ao se preparar para entrar de serviço, escutou alguns barulhos estranhos e percebeu que uma residência próxima de sua casa estava em chamas.

O Soldado Medeiros, possui 23 anos de efetivo serviço na Brigada Militar e conhecia o local, sabia que naquela residência moravam duas pessoas, sendo que uma delas era idosa. Ao chamar os moradores e não obter resposta, decidiu adentrar a residência.

Ao vasculhar os cômodos, encontrou a idosa em um dos quartos, muito nervosa e sem conseguir falar. Após retirá-la da residência e deixá-la aos cuidados da sua esposa, Caroline, o Soldado Medeiros, a fim de certificar-se de que não havia mais ninguém, entrou novamente no local. 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o socorro médico foram acionados.

O Soldado Medeiros foi internado, em virtude da inalação de fumaça, no Hospital Prontoclínica e, horas mais tarde, foi liberado.

Fonte:Brigada Militar,Clic Camaquã

Deixe seu comentário: