Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Susepe doa 200 máscaras confeccionadas por apenados do Presídio de Camaquã

Nesta quinta-feira (2), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu a visita de representantes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), que realizaram a entrega de 200 máscaras reutilizáveis de tecido, confeccionadas por apenados do Presídio Estadual de Camaquã, dentro do projeto Máscaras do Bem.

“As Informações são do Portal Clic Camaquã”

“Essa parceria entre instituições, viabilizada pelo Pacto Pelotas Pela Paz, traz sempre bons resultados. Neste momento, as máscaras são necessárias em todos os setores da sociedade e são muito bem-vindas”, observou a prefeita.

Funcionários da Caixa Econômica Federal, Aliança Pelotas e empresa Roberto Ferreira contribuíram para a confecção das máscaras, com a doação de tecidos. Dois apenados de Camaquã trabalham na costura das peças. O projeto deverá ser desenvolvido também nos presídios de Rio Grande e Pelotas, que fazem parte, assim como Camaquã, da 5ª Região Penitenciária do Estado.

As máscaras recebidas serão distribuídas nas Operações Fila Segura, nas agências da Caixa, Operações Saúde Para Todos e em ações da Secretaria de Assistência Social (SAS) nos bairros.

Participaram do encontro a superintendente da Caixa Econômica Federal, Leslie Timm, a delegada penitenciária da 5ª Região, Deisy Vergara, o agente da Susepe, Mateus Schwartz, e o secretário de Segurança Pública, Samuel Ongaratto.

Deixe seu comentário: