Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO PELA BRIGADA MILITAR

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul prendeu um homem de 20 anos, suspeito de ter participado de dois assaltos, nas últimas semanas.
Além da suspeita, durante abordagem policial, foi constatado que indivíduo fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e estava em local e horário fora do determinado pela Susepe, o caracterizando como foragido do sistema prisional. A tornozeleira estava sendo usada de forma ilegal, burlando o monitoramento. O criminoso já cumpria pena por participar de um assalto em uma lotérica na cidade de Santana da Boa Vista, em maio de 2019.
Há duas semanas, um supermercado localizado no bairro Mariano da Rocha foi alvo de assaltantes e no domingo (11), foi a vez de um restaurante sofrer com a ação dos criminosos. Este segundo, apesar de um vídeo ter sido divulgado por populares via aplicativo de mensagens, de acordo com a polícia, ainda não foi registrado na delegacia local. Um segundo participante dos assaltos ainda continua solto.
Fonte: Jornal do Sudeste
Foto: Créditos Brigada Militar.

Deixe seu comentário: