Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de recolher dinheiro do tráfico de drogas para facção é preso em Tapes - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Suspeito de recolher dinheiro do tráfico de drogas para facção é preso em Tapes

A Polícia Civil (PC) de Tapes realizou diligências, nesta segunda-feira (9), para averiguar informações recebidas através de denúncias anônimas, indicando que um homem que saiu recentemente do sistema prisional estaria atuando a serviço de uma facção criminosa.

De acordo com as denúncias, o suspeito recolhia valores provenientes de pontos de tráfico de drogas e realizava depósitos frequentes em uma lotérica, utilizando conta bancária em nome de uma pessoa indicada como “laranja”, supostamente ligada a um preso que ocupa posição de relevância na organização criminosa.

suspeito foi localizado e entrevistado, apresentando respostas vagas e imprecisas. Diante das suspeitas, foi realizada busca pessoal, sendo apreendidos dinheiro e comprovante de depósito em sua posse.

Em continuidade das investigações, os agentes realizaram nova abordagem, culminando na apreensão de 88 pedras de crack e outros elementos.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tapes para demais providências cabíveis.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: