
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Brigada Militar de Barão do Triunfo prendeu em flagrante, na tarde deste sábado (23), um homem acusado de feminicídio e ocultação de cadáver. O crime ocorreu na localidade de Estrada Água Fria, zona rural do município.
Segundo o registro policial, o próprio suspeito entrou em contato com a guarnição para relatar o crime. Ele afirmou que havia matado a companheira, identificada como Rita de Cássia da Silva, de 33 anos, e enterrado o corpo em uma área de mata, pedindo para se entregar às autoridades.
De acordo com o depoimento do suspeito, o assassinato ocorreu no dia 16 de agosto, após uma discussão que terminou em luta corporal. O suspeito contou que imobilizou a vítima utilizando o golpe conhecido como “mata-leão”, o que provocou a morte da companheira.
Dois dias depois, ele teria transportado o corpo até uma área de mata próxima, onde cavou uma cova improvisada. Os policiais encontraram o corpo, parcialmente encoberto por folhas e terra, no local apontaod pelo homem.
Diante da confirmação, os militares deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Fonte:Clic Camaquã