Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Terça-feira tem alerta para chuva forte no RS; confira a previsão - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Terça-feira tem alerta para chuva forte no RS; confira a previsão

Chuva pode ser forte e provocar alagamentos em Porto Alegre

O tempo instável segue nesta terça-feira, 8, no Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul Meteorologia, a influência de um centro de baixa pressão trará o risco de chuva forte em diversas áreas do território gaúcho.

Porto Alegre e municípios da região podem ter alagamentos pontuais em função dos altos acumulados. A chuva também pode ser intensa nas Metades Norte e Leste. No Oeste, a instabilidade diminui e em algumas localidades já podem ocorrer momentos de melhoria.

O vento se intensifica no Sul e no Leste gaúcho com rajadas de 50 km/h a 70 km/h.

  | Foto:

Acumulados

Segundo a MetSul, os acumulados na faixa costeira do estado devem ser altos em vários municípios, com volumes em vários pontos perto e acima de 100 mm.

De forma localizada, podem ocorrer volumes até de 200 mm a 250 mm ou mais. O risco é maior do Centro para o Sul da costa, embora se espere muita chuva no Litoral Norte.

Instabilidade segue na quarta-feira

Na quarta-feira, chuva ainda em parte do estado. As Metades Sul e Leste do Rio Grande do Sul ainda devem ter nuvens e períodos de chuva no decorrer do dia, intercalados com momentos de melhoria e aberturas. No Oeste e no Noroeste gaúcho, o tempo firme predomina e o sol aparece. A região que mais deve ter chuva agora é o litoral gaúcho.

Fonte: Foto: Bruna Ourique / Prefeitura de Canoas / CP, MetSul Meteorologia, Correio do Povo.

Deixe seu comentário: