Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tiroteio no centro da Filadélfia, nos Estados Unidos, deixa mortos; “várias pessoas atirando na multidão”, diz polícia

Três pessoas morreram e onze ficaram feridas neste sábado (4), pouco antes da meia-noite (horário local), durante um tiroteio em uma rua movimentada da Filadélfia, no nordeste dos Estados Unidos.

O local, chamado South Street, é um famoso ponto de entretenimento da cidade, com bares, restaurantes e vida noturna agitada.

“Sabemos que catorze vítimas foram baleadas e levadas para hospitais. Três destes indivíduos (dois homens e uma mulher) foram declarados mortos depois de chegarem aos hospitais com vários ferimentos a bala”, informou o inspetor da polícia D.F. Pace a repórteres da imprensa americana.

Os agentes que responderam ao incidente “observaram várias pessoas atirando no meio da multidão”.

“Havia centenas festejando na South Street, como acontece todo fim de semana, quando o tiroteio começou”, explicou Pace.

De acordo com a mídia local, não houve prisões. A polícia afirma que chegou a efetuar disparos contra um suspeito, a 30 metros de distância, mas não sabe se conseguiu atingi-lo.

Investigações

Para investigar quem seriam os envolvidos no tiroteio, as autoridades pediram imagens das câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos da região.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado nem os nomes das vítimas, nem os dos suspeitos.

Fonte: Foto: Reprodução, Redação O Sul

Deixe seu comentário: