Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tite divulga os nomes dos convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira; goleiro do Grêmio está na lista

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (29) a lista de jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira nos duelos contra a Colômbia e a Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

As partidas serão realizadas nos dias 11 e 16 de novembro na Neo Química Arena, em São Paulo, e na província argentina de San Juan.

Entre os convocados, está o goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio. A lista também conta com o retorno do meia Philippe Coutinho e do atacante Roberto Firmino.

Com a classificação para o Mundial bem encaminhada, dirigentes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apoiaram o pedido de clubes nacionais para que jogadores que atuam no Brasil não fossem convocados dessa vez a fim de não desfalcarem seus times. Tite acatou a solicitação. Após 11 jogos, o Brasil está invicto nas eliminatórias, liderando a disputa com 31 pontos.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Chapecó (Grêmio).

Laterais: Danilo (Juventus), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Barcelona).

Atacantes: Antony (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG) e Raphinha (Leeds).

Fonte: Foto: CBF/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: