
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três homens de 18, 20 e 23 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Viégas, em Camaquã. A prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira (25), por meio da Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a Polícia Civil no local foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de uma porção de maconha. Também foram apreendidas balanças de precisão, as quais estavam sendo utilizadas para pesagem e fracionamento das drogas, celulares e dinheiro, além de câmeras de monitoramento e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Um dos presos, já havia sido flagrado pelo mesmo crime no dia 14 de março deste ano, entretanto já se encontrava em liberdade.
Após os trâmites de polícia judiciária, os homens serão encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã.
Fonte: Foto: Polícia Civil, Kathrein Silva, Redação/Clic Camaquã