Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três mulheres são presas e polícia recupera roupas furtadas em São Marcos, na Serra Gaúcha - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Três mulheres são presas e polícia recupera roupas furtadas em São Marcos, na Serra Gaúcha

Em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou vários itens de vestuário que haviam sido furtados em Vacaria na sexta-feira (10). Na ação, três mulheres foram presas por furto qualificado.

Em atividade de repressão ao crime realizada na BR-116, com apoio do serviço de inteligência, os agentes abordaram um automóvel emplacado em Caxias do Sul que transitava pela rodovia. Nele estavam três mulheres, com idades de 24, 29 e 35 anos, todas naturais de Caxias do Sul.

Além de possuírem várias passagens por furto, já tinham registros criminais por estelionato, tráfico de drogas e receptação.

Elas foram presas e encaminhadas à polícia judiciária local, onde serão investigadas pelo crime de furto qualificado. O automóvel foi encaminhado ao depósito credenciado.

Fonte: Foto: PRF/Divulgação, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: