
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três homens morreram após o caminhão frigorífico em que estavam bater contra um poste de luz na ERS-405, em Passo do Sobrado, a 141 km de Porto Alegre, na noite de sexta-feira (12).
Eles foram identificados pelo Corpo de Bombeiros como Fabiano Kist, Luis Gustavo da Silva e Ricardo Shwinn. Eles têm entre 27 anos e 35 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h, na altura do km 16 da rodovia. O caminhão em que as vítimas estavam, com placas de Venâncio Aires, transitava no sentido Passo do Sobrado-Santa Cruz do Sul quando o motorista perdeu o controle do automóvel e bateu contra um poste. Em seguida, o veículo tombou para fora da pista.
O que causou o acidente ainda não está claro. A Polícia Civil vai investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/3/bNzOaMT663AJCAWYdvKQ/acidentepassodosobrado.png)
Três pessoas morreram em um acidente de trânsito em Passo do Sobrado — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte:G1