Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Turbina de avião com o cantor Bruno estoura e obriga pouso de emergência

Na noite da última quinta-feira (20), um avião particular que transportava o cantor Bruno, da dupla com Marrone, e sua família teve que fazer um pouso não programado em Sorocaba (SP). A aeronave teve teve uma falha em uma de suas turbinas.

Além da esposa e filho de Bruno, um amigo do casal também estava no avião. O voo decolou de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia (MG).

Em uma rede social, Enzo Rabelo, filho do cantor, disse que a aeronave teve de fazer um “pouso de emergência” por conta de um estouro em uma das turbinas, referindo-se ao motor do avião.

“Nossa, foi difícil, mas está tudo bem, graças a Deus”, afirmou o jovem.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que, conforme o piloto, não houve declaração de emergência em nenhum momento e que o procedimento de pouso alternativo foi adotado por “precaução” para checagem do avião.

“Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos”, disse o piloto.

Ainda, de acordo com a assessoria, todos os passageiros estão bem, sendo que ninguém precisou de atendimento médico. Bruno e a família seguiram a viagem de carro e estão em casa, na cidade de Uberlândia.

Fonte: Redação/Clic Camaquã, G1

  

Deixe seu comentário: