Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UFPel comunica suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) comunicou a suspensão por tempo indeterminado das suas atividades presenciais. Em nota, a administração da instituição informou que a decisão foi embasada na Nota Técnica emitida pelo Comitê Interno da UFPel para Acompanhamento da Evolução da Pandemia da Covid-19.

“As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Confira a nota:

“A Administração da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que estão suspensas, por tempo indeterminado, as atividades de ensino presenciais, tanto de graduação quanto de pós-graduação.

Essa difícil decisão está embasada na Nota Técnica emitida pelo Comitê Interno da UFPel para Acompanhamento da Evolução da Pandemia da Covid-19 na data de 27 de julho de 2020. O referido texto diz “que a partir de avaliação do cenário atual e de projeções da progressão da pandemia em nível local, não recomenda que a UFPel retorne às atividades acadêmicas presenciais no período imediato após o fim do calendário alternativo vigente”. Neste momento, estamos trabalhando, para oferecer condições de biossegurança adequadas para quando houver possibilidade de retorno às aulas presenciais, em 2021.

Oportunamente, após diálogo com a comunidade da UFPel e avaliação em processo dos pontos positivos e negativos do calendário alternativo em curso, será apreciado pelo Cocepe um novo plano de desenvolvimento das atividades remotas de ensino, a partir do mês de outubro.”

 

Deixe seu comentário: