Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vacinação de idosos a partir de 90 anos movimenta postos de saúde de Porto Alegre - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Vacinação de idosos a partir de 90 anos movimenta postos de saúde de Porto Alegre

Com filas nos postos de saúde, começou nesta quarta-feira a vacinação dos idosos com 90 anos ou mais em Porto Alegre que desde cedo chegavam acompanhados dos filhos ou netos ou sozinhos nas unidades de saúde. Um dos locais mais movimentados foi o Centro de Saúde Modelo, na rua Jerônimo de Ornelas, no bairro Santana.

A fila chegou a avançar até as imediações da rua Laurindo no cruzamento com a avenida João Pessoa. Desde às 6h, os idosos começaram a chegar para receberem a imunização contra a Covid-19. Dona Malvina Moraes Machado, 90 anos, que estava na companhia da filha Jussara, disse que estava muito feliz por ter recebido a vacina. Fazia quase um ano que ela não saia de casa.

“Nesse período aproveitei para costurar, lavar louça e assistir muita televisão, em especial o programa Sílvio Santos”, recordou. Malvina Moreira vai receber a segunda dose do imunizante no dia 3 de março. A aplicação das doses da vacina  está sendo realizada em dez postos de saúde da Capital.

Fonte:Correio do Povo

Deixe seu comentário: