Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Veículo é arrastado por 10 metros após colisão traseira no bairro Santa Marta, em Camaquã - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Veículo é arrastado por 10 metros após colisão traseira no bairro Santa Marta, em Camaquã

Imagem mostra veículos danificados após colisão traseira no bairro Santa Marta, em CamaquãNa manhã deste sábado, 7 de junho, um acidente de trânsito foi registrado no bairro Santa Marta, em Camaquã, envolvendo dois veículos e chamando a atenção de moradores da região.

Segundo informações apuradas no local, um automóvel Citroën, de cor branca, colidiu na traseira de um Fiat que estava estacionado na via pública. Com o impacto da batida, o Fiat acabou sendo arrastado por aproximadamente 10 metros, o que demonstra a força da colisão.

Ambos os veículos sofreram consideráveis danos materiais. Apesar da violência do acidente, felizmente, ninguém ficou ferido. O local foi sinalizado e o trânsito fluiu normalmente após a retirada dos automóveis envolvidos.

 

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que devem apurar se houve falha mecânica, desatenção ou excesso de velocidade por parte do condutor do Citroën.

Fonte:Rádio Educadora Interativa

Deixe seu comentário: