Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Verstappen domina início de temporada na F1 e pode superar o sogro, Nelson Piquet; saiba quem é Kelly Piquet

Como já se esperava, o holandês Max Verstappen não deu chances aos rivais no Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 e venceu neste domingo (7) no circuito de Suzuka, palco de nova dobradinha da equipe Red Bull Racing. É a terceira vitória em quatro corridas do tricampeão mundial de Fórmula 1, e também a terceira dobradinha da Red Bull, depois das conquistas no Bahrein e na Arábia Saudita.

“Mad Max” e Red Bull só perderam a vitória no Grande Prémio da Austrália há duas semanas, quando o holandês não conseguiu terminar o percurso devido a problemas mecânicos. Com este resultado, Verstappen se consolida como líder do campeonato, com 77 pontos, seguido por ‘Checo’ Pérez (64), Charles Leclerc (59) e Carlos Sainz (55).

Verstappen é franco favorito para mais um título mundial em 2024. Com o novo troféu, ele superararia o sogro, o piloto brasileiro Nelson Piquet, outro tricampeão mundial da modalidade. Depois de uma “temporada dos sonhos” nas pistas da F1, no ano passado, Max Verstappen passou o Natal no Brasil ao lado da namorada, Kelly Piquet, e da família dela. O piloto publicou imagens nas redes sociais ao lado da amada e do clã. O casal recebeu elogios dos fãs nos comentários.

Namoro

A brasileira e o holandês tricampeão estão juntos desde outubro de 2020, mas assumiram a relação apenas meses depois, em janeiro do ano seguinte. Kelly é filha de outro tricampeão da modalidade: o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet. Já a mãe dela, Sylvia Tamsma, é compatriota de Verstappen e fez carreira como modelo.

De perfil discreto, Kelly não costuma se manifestar sobre polêmicas de parentes, mas celebra as vitórias do namorado com mensagens e fotos na web. Em dezembro passado, o piloto de 26 anos revelou que ainda define os próximos passos de sua vida pessoal, incluindo um possível casamento com a namorada, de 35 anos. Em entrevista ao jornal suíço Blick, ele foi perguntado sobre uma possível troca de alianças com Kelly, mas riu e desconversou.

“Me casar? Eu? Agora você me pressionou publicamente para dar uma data (risos). Não sei, o tempo dirá. No momento estou muito, muito feliz com Kelly, mas pessoalmente não tenho um momento para pedí-la em casamento. Tudo deve acontecer espontaneamente”,respondeu, bem-humorado.

Kelly Piquet

Nasceu na Alemanha e passou a viver no Brasil aos 12 anos. Kelly Piquet chegou a morar na França, na Inglaterra e nos Estados Unidos, onde fez faculdade e se formou em Relações Internacionais com ênfase em ciências políticas e economia. Com isso, é fluente em inglês, francês e português.

Ela decidiu seguir carreira no mundo da moda e atuou na Vogue Latinoamerica, na Bergdorf Goodman, na agência KCD e foi colunista da revista Marie Claire. A brasileira também passou a cuidar das mídias sociais da Fórmula E, de automobilismo com carros elétricos, e a escrever um blog a respeito.

Kelly é irmã de Geraldo, Nelsinho e Pedro Piquet. Em julho de 2019, ela deu à luz Penélope, fruto do relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat.

As informações são do jornal O Globo.

Fonte: Foto: Reprodução/Instagram, Redação O Sul

Deixe seu comentário: