Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em grave acidente em Santa Catarina

O vocalista e fundador da banda Garotos de Ouro morreu em um grave acidente de trânsito em Santa Catarina. O ônibus que transportava o conjunto musical bateu em um paredão quando trafegava pela BR-282, no quilômetro 44, por volta das 1h30 desta segunda-feira (13), entre os município de Águas Mornas e Rancho Queimado.

“As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Após o ônibus perder os freios em um trecho de descida, o veículo acabou colidindo contra uma paredão pedras. O coletivo chamado de Garotão, viajavam Airton Machado, que conduzia o veículo, e a esposa dele, Renata Machado. O restante do grupo se deslocava em carros próprios. O fundador e vocalista do Garotos de Ouro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele teve ferimentos na cabeça e foi removida para atendimento médico.

Airton Machado fez o último show com a banda que ajudou a fundar no Clube Astréa, em São Joaquim, no último sábado (11), em uma live denominada Beilezito 6. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro.

 

Deixe seu comentário: