Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Yuri Alberto volta a ser relacionado e fica à disposição no Inter

O Inter divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão. E a mais importante notícia para os colorados é a volta do atacante Yuri Alberto, que fica à disposição de Aguirre para o confronto.

Yuri Alberto retorna depois de dois jogos afastado por conta de uma lesão no pé. Resta saber, agora, se tem condições de atuar os 90 minutos e se começará a partida no Beira-Rio entre os titulares.

Outra opção como centroavante é o jovem Matheus Cadorini. Ele é desfalque na final do Brasileiro Sub-20, na manhã deste domingo, contra o São Paulo, para reforçar a delegação do time principal.

Entre os desfalques, o goleiro Daniel, que segue fora por conta de uma lesão na costela. Marcelo Lomba, que vem atuando, deve ser o titular mais uma vez.

Inter encerra preparação para enfrentar o Santos

O Inter encerrou a preparação para encarar o Santos, em jogo importante na luta por vaga na Libertadores. A última atividade ocorreu na tarde deste sábado, no CT Parque Gigante.

A dúvida na lateral segue. Saravia, que jogou na linha do meio campo, pode seguir na posição ou retornar à sua função de origem.

Nesse caso, Mauricio pode voltar ao time titular, para ocupar a função no meio campo. Dourado, suspenso, fica fora, e Johnny deve ser o volante.

O provável Inter tem Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Mauricio, Patrick e Taison; Yuri Alberto (Palacios).

O Inter enfrenta o Santos neste domingo, às 19h. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Fonte: Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: